Extensão a Distância

HISTÓRIA SOCIAL DA INFÂNCIA

1 - HISTÓRIA SOCIAL DA INFÂNCIA

OBJETIVO: Compreender as formas de poder ao longo da história que estiveram presentes, também, nas famílias e nas relações entre os seus membros influenciando as diversas representações sobre a infância até a modernidade. Conhecer as formas de educação infantil que existiram e se desenvolveram ao longo dos séculos, com abordagens teóricas diferentes que influenciaram as práticas educativas atuais. EMENTA: Introdução à história social da infância; O declínio do poder patriarcal: da Roma antiga ao antigo regime; O nascimento das representações modernas de infância I; O nascimento das representações modernas de infância II; Educação Infantil: de suas origens as novas tendências.

Quantidade de Parcelas:

Matrícula(R$):

Total a pagar agora:

• Demais Parcelas no boleto:

Pague com cartão de crédito ou Débito em Conta ou Boleto Bancário através do PagSeguro: R$99,00
    Demais parcelas em 0 x de R$99,00 no Boleto.

Preencha o formulário para ter mais informações desse curso.

Os CURSOS DE EXTENSÃO, oferecidos pelo AVM na modalidade a distância (MD EXT40 carga horária de 40h / MD EXT carga horária de 120h) visam aprofundar em um curto espaço de tempo a discussão de um tema específico de determinada área de interesse. Sendo assim, os cursos oferecidos pelo AVM em nível de extensão concentram-se em temáticas atualizadas que contribuem significativamente na formação teórico-profissional de nossos alunos.