Faça sua Matrícula Online pagando a 1ª parcela pelo PagSeguro. .
Objetivo
O curso de MBA em Marketing Digital visa capacitar profissionais de diversas áreas que queiram desenvolver planejamentos estratégicos aplicando técnicas e conhecimentos voltados para o ambiente digital. Com um conteúdo programático que começa pelo comportamento do consumidor, identificação do público-alvo, passando pela criação de campanhas nos buscadores e mídias sociais, conhecendo as boas práticas de SEO, se aprofundando na importância da distribuição do conteúdo gerado pela marca e pelo usuário e seu uso nas estratégias de Inbound Marketing, mensurando e analisando os dados gerados pelas campanhas até a conclusão de um projeto final, o aluno sairá apto a atuar como gestor de marketing digital.
1 - CRIAÇÃO DE CAMPANHA (LINKS PATROCINADOS, DISPLAY, YOUTUBE)
Conhecendo os buscadores. Configurações da Conta. Campanhas, Grupos de Anúncios e Anúncios. Planejamento de campanhas. Criação de campanhas na rede de Pesquisa. Criação de campanhas na rede de display. Criação de campanhas no YouTube. Google Shopping. Conhecendo o Google Tag Manager. Otimização de campanhas. Análise e monitoramento. Conhecendo os relatórios.
2 - CRIAÇÃO DE CAMPANHAS EM MÍDIAS SOCIAIS
Planejamento de campanhas. Criação de campanhas: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Tik Tok. Configuração da campanha. Pixel, Públicos, Cobrança, Central de Criativos e Audience Insights. Acompanhamento e avaliação das campanhas. Otimização de campanhas. Identificando o melhor tipo de anúncio para cada objetivo. Mensurando os resultados. Relatórios de anúncios.
3 - E-MAIL MARKETING
Criação de campanhas: design e entregabilidade. Kpis para e-mail marketing. Nutrição e relacionamento. Conhecendo as restrições legais e éticas relacionadas ao e-mail marketing. Copywriting para e-mail marketing. Automação de Marketing: Landing Pages e E-mail.
4 - MARKETING DE CONTEÚDO, INBOUND MARKETING E SEO
O que é Marketing de conteúdo? O que é inbound Marketing? A importância do Marketing de Conteúdo na sua estratégia de Inbound Marketing. A importância do Marketing de Conteúdo para o SEO. Técnicas e boas práticas de SEO. Aplicando técnicas de Inbound Marketing. Textos vendedores - Copy, Webwriting e storytelling. Criando o calendário editorial.
5 - MÍDIAS SOCIAIS
Introdução às Mídias Sociais - Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Tik Tok. - características e linguagens próprias. Diferenças entre: página, perfil e conta. Gerenciador de Anúncios e Gerenciador de Negócios. Estúdio de criação. Recursos nativos. Técnicas que potencializam a visibilidade do seu conteúdo.
6 - MONITORAMENTO E ANÁLISE
Introdução à Web Analytics. Metodologia e ferramentas de monitoramento. Introdução ao GA. Configurando o GA. Monitorando a Concorrência. Analisando os dados e transformando em ações estratégicas. A importância de aplicar as tags para análise e monitoramento das campanhas.
7 - PLANEJAMENTO
Fundamentos do Marketing - Marketing Digital. Comportamento do Consumidor. Público-alvo - Persona - Jornada do Consumidor - Funil de vendas e Marketing. Mídias digitais - Conhecendo e Identificando as mais adequadas para o seu objetivo. Plano de mídia - Objetivos, metas, prazos, resultados desejados e investimento. Mídia programática. Entendendo métricas e Kpis. LGPD - a importância de conhecer a Lei Geral de Proteção de Dados. Branding. Identidade de marca. Gestão de e-commerce. Marketing de Influência. Empreendedorismo digital e inovação.
8 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC
Objetivo: Instrumentalizar os alunos da especialização lato sensu, a partir de ferramentas apropriadas ao desenvolvimento de habilidades e competências individuais necessárias a sua formação acadêmica, através de uma metodologia de aprendizagem contínua, conectada ao cotidiano o que tornará possível obter resultados mais satisfatórios em sua carreira. Ementa: Produção de Artigo Acadêmico, Produção de Conteúdo para WEB, Técnicas de Apresentação, Técnicas de Oratória e Empreendedorismo. Ao concluir o Bloco de Unidades de Aprendizagem, o aluno estará apto a definir entre os 4 modelos disponíveis para produção do Trabalho de conclusão de curso: Artigo Acadêmico; Protótipo de PODCAST; Vídeo apresentação e Modelo de Negócios (método Canvas)
Curso:
MARKETING DIGITAL1ª Parcela:
231,00___________
Valor da 1º parcela a pagar agora:
231,00Demais parcelas em 12 x 231,00 no Boleto.
Pague com cartão de crédito a 1ª parcela de R$231,00 pelo PagSeguro e sendo aprovado a matrícula é liberada na hora.
Pague com boleto a 1ª parcela de R$231,00 pelo PagSeguro e após a confirmação do pagamento um e-mail será enviado com o link para fazer a matrícula.
Pague com Débito online a 1ª parcela de R$231,00 pelo PagSeguro e após a confirmação do pagamento um e-mail será enviado com o link para fazer a matrícula.
Formas de Pagamento:
Xerox autenticada do diploma ou Certidão de graduação
Xerox da identidade
Xerox do CPF
Comprovante de residência (Xerox ou Original no nome do aluno)
1 foto 3x4 atual
* Na Falta temporária de alguns documentos, a inscrição poderá ser efetuada condicionalmente.
** Consulte nossos programas de Complementação para ex-alunos.
*** O conjunto de disciplinas oferecidas poderá ser modificado pela Coordenação, sem prejuízo da carga horária total do curso.