Pós-Graduação / MBA Presencial e Remoto

Pós-Graduação / MBA Presencial e Remoto - Matrículas Online

Cursos de especialização que preparam você para novos desafios na sua carreira.

Faça sua Matrícula Online pagando a 1ª parcela pelo PagSeguro. .

  •  

    Objetivo

    O curso de MBA em Marketing Digital visa capacitar profissionais de diversas áreas que queiram desenvolver planejamentos estratégicos aplicando técnicas e conhecimentos voltados para o ambiente digital. Com um conteúdo programático que começa pelo comportamento do consumidor, identificação do público-alvo, passando pela criação de campanhas nos buscadores e mídias sociais, conhecendo as boas práticas de SEO, se aprofundando na importância da distribuição do conteúdo gerado pela marca e pelo usuário e seu uso nas estratégias de Inbound Marketing, mensurando e analisando os dados gerados pelas campanhas até a conclusão de um projeto final, o aluno sairá apto a atuar como gestor de marketing digital.

    Ver disciplinas e ementas

    1 - CRIAÇÃO DE CAMPANHA (LINKS PATROCINADOS, DISPLAY, YOUTUBE)

    Conhecendo os buscadores. Configurações da Conta. Campanhas, Grupos de Anúncios e Anúncios. Planejamento de campanhas. Criação de campanhas na rede de Pesquisa. Criação de campanhas na rede de display. Criação de campanhas no YouTube. Google Shopping. Conhecendo o Google Tag Manager. Otimização de campanhas. Análise e monitoramento. Conhecendo os relatórios.

    2 - CRIAÇÃO DE CAMPANHAS EM MÍDIAS SOCIAIS

    Planejamento de campanhas. Criação de campanhas: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Tik Tok. Configuração da campanha. Pixel, Públicos, Cobrança, Central de Criativos e Audience Insights. Acompanhamento e avaliação das campanhas. Otimização de campanhas. Identificando o melhor tipo de anúncio para cada objetivo. Mensurando os resultados. Relatórios de anúncios.

    3 - E-MAIL MARKETING

    Criação de campanhas: design e entregabilidade. Kpis para e-mail marketing. Nutrição e relacionamento. Conhecendo as restrições legais e éticas relacionadas ao e-mail marketing. Copywriting para e-mail marketing. Automação de Marketing: Landing Pages e E-mail.

    4 - MARKETING DE CONTEÚDO, INBOUND MARKETING E SEO

    O que é Marketing de conteúdo? O que é inbound Marketing? A importância do Marketing de Conteúdo na sua estratégia de Inbound Marketing. A importância do Marketing de Conteúdo para o SEO. Técnicas e boas práticas de SEO. Aplicando técnicas de Inbound Marketing. Textos vendedores - Copy, Webwriting e storytelling. Criando o calendário editorial.

    5 - MÍDIAS SOCIAIS

    Introdução às Mídias Sociais - Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Tik Tok. - características e linguagens próprias. Diferenças entre: página, perfil e conta. Gerenciador de Anúncios e Gerenciador de Negócios. Estúdio de criação. Recursos nativos. Técnicas que potencializam a visibilidade do seu conteúdo.

    6 - MONITORAMENTO E ANÁLISE

    Introdução à Web Analytics. Metodologia e ferramentas de monitoramento. Introdução ao GA. Configurando o GA. Monitorando a Concorrência. Analisando os dados e transformando em ações estratégicas. A importância de aplicar as tags para análise e monitoramento das campanhas.

    7 - PLANEJAMENTO

    Fundamentos do Marketing - Marketing Digital. Comportamento do Consumidor. Público-alvo - Persona - Jornada do Consumidor - Funil de vendas e Marketing. Mídias digitais - Conhecendo e Identificando as mais adequadas para o seu objetivo. Plano de mídia - Objetivos, metas, prazos, resultados desejados e investimento. Mídia programática. Entendendo métricas e Kpis. LGPD - a importância de conhecer a Lei Geral de Proteção de Dados. Branding. Identidade de marca. Gestão de e-commerce. Marketing de Influência. Empreendedorismo digital e inovação.

    8 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC

    Objetivo: Instrumentalizar os alunos da especialização lato sensu, a partir de ferramentas apropriadas ao desenvolvimento de habilidades e competências individuais necessárias a sua formação acadêmica, através de uma metodologia de aprendizagem contínua, conectada ao cotidiano o que tornará possível obter resultados mais satisfatórios em sua carreira. Ementa: Produção de Artigo Acadêmico, Produção de Conteúdo para WEB, Técnicas de Apresentação, Técnicas de Oratória e Empreendedorismo. Ao concluir o Bloco de Unidades de Aprendizagem, o aluno estará apto a definir entre os 4 modelos disponíveis para produção do Trabalho de conclusão de curso: Artigo Acadêmico; Protótipo de PODCAST; Vídeo apresentação e Modelo de Negócios (método Canvas)

     

    Disponível nas Unidades:

    ENSINO REMOTO 5ª NOITE
    Inscrições: Encerradas
    Próx turma: ABR / 21

    Pós-Graduação / MBA Presencial e Remoto
    Início: 01/04/2021

    • Curso:

      MARKETING DIGITAL

      1ª Parcela:

      231,00

       

      ___________

      Valor da 1º parcela a pagar agora:

      231,00

      Demais parcelas em 12 x 231,00 no Boleto.

       

       

       

      Informações por:
      21 96486 1018
      21 96486-0729


      Ou

      Faça a Pré-Matrícula desse curso

      Formas de Pagamento:

       Pague com cartão de crédito a 1ª parcela de R$231,00 pelo PagSeguro e sendo aprovado a matrícula é liberada na hora.

       Pague com boleto a 1ª parcela de R$231,00 pelo PagSeguro e após a confirmação do pagamento um e-mail será enviado com o link para fazer a matrícula.

       Pague com Débito online a 1ª parcela de R$231,00 pelo PagSeguro e após a confirmação do pagamento um e-mail será enviado com o link para fazer a matrícula.

Apenas para alunos com Graduação

Aulas 1x na Semana

Segunda a Sábado | Manhã 9h às 12h | Noite 18:30 às 21:30.

Acesse as Unidades

Manual do Aluno

 Manual do Aluno - Pós-Graduação Presencial/Remoto e MBA


Documentos necessários para inscrição

Xerox autenticada do diploma ou Certidão de graduação
Xerox da identidade
Xerox do CPF
Comprovante de residência (Xerox ou Original no nome do aluno)
1 foto 3x4 atual

* Na Falta temporária de alguns documentos, a inscrição poderá ser efetuada condicionalmente.

** Consulte nossos programas de Complementação para ex-alunos.

*** O conjunto de disciplinas oferecidas poderá ser modificado pela Coordenação, sem prejuízo da carga horária total do curso.