Pós-Graduação / MBA Presencial

Pós-Graduação / MBA Presencial - Matrículas Online

Cursos de especialização que preparam você para novos desafios na sua carreira.

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    Objetivo

    Proporcionar instrumentos atualizados para a gestão de empreendimentos, seja na qualidade de empregados, parceiros ou empreendedores de negócios próprios em especial nas pequenas e médias empresas.

    Ver disciplinas e ementas

    1 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM GESTÃO DE VENDAS

    Introdução ao Comportamento do Consumidor - Necessidades e Motivações - Percepção do Consumidor - Personalidade e Comportamento do Consumidor - Aprendizagem e Envolvimento do Consumidor - Atitudes e Mudança de Atitudes - Influências Sociais e Culturais - Processo Decisório Individual - Difusão de Inovações - Processo Decisório Grupal e Organizacional. Atividade Complementar Integrada

    2 - GERÊNCIA DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO

    A ciência das Compras, O mecanismo das Compras, A Demografia das Compras, A Dinâmica das Compras.

    3 - GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO

    Conceito e delimitação da sociedade do conhecimento e da Sociedade; Explicação da competitividade baseada no conhecimento; Relacionamento da inteligência com a gestão do conhecimento; Histórico da Gestão do conhecimento e principais conceitos; Definição de Capital Intelectual; Definição de propriedade intelectual; Conceitos relacionados à inovação; Apresentação dos atores do processo de inovação e o contexto em que atuam; Principais habitats de inovação, entendidos como ambientes de incentivo às atividades de inovação. Disciplina desenvolvida na Secretaria Virtual. Atividade Complementar Integrada.

    4 - INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM MKT

    Estratégia Competitiva, Sistemas Estratégicos da Informação, Competindo Pelo Futuro em Vendas, O monitoramento da Concorrência, Planejamento Estratégico, As Fases do Planejamento, O Planejamento Estratégico e Tomada de Decisão Em Vendas.

    5 - JOGOS DE NEGÓCIOS

    Estudos de caso organizacionais com aplicação prática.

    6 - LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Conceito de Logística, Ferramentas logísticas, Logística Globalizada, Cadeias de Suprimento, Integração das Operações Logísticas, Serviços ao Cliente, Previsões, Canais de Vendas - Sistemas Verticais de Comercialização: Sistema Empresarial, Administrado e Contratual, Gestão de Materiais em Estoque, Recebimento de Materiais, Fretes e Transporte de Materiais, Armazenagem de Materiais, Inventário, Controles Físico-Financeiros, Gestão da Marca.

    7 - MARKETING DE SERVIÇOS EM VENDAS

    Conceitos em serviços, Qualidade em serviços, Atendimento, Foco no cliente, Marketing de serviços na prática.

    8 - PESQUISA DE MARKETING EM GESTÃO DE VENDAS

    Caracterização dos diversos tipos de pesquisa social, dando maior enfoque à aqueles do campo específico da comunicação. Usos da pesquisa de opinião e da pesquisa de Marketing. Métodos de pesquisa: Abordagens qualitativas e quantitativas. A atividade de pesquisa e o processo de planejamento: Instrumentais, coleta de dados, métodos estatísticos em pesquisas mercadológicas e de comunicação.

    9 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO

    A evolução do pensamento de marketing. Ambiente de Marketing. Comportamento de compras. Posicionamento e diferenciação. Segmentação de mercado. Decisões de produto, preço, promoção e distribuição. Avaliação da categoria, do consumidor e do fornecedor. Avaliação de oportunidades. Estratégias e táticas. Papel da categoria. Cartão de metas.

    10 - PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING

    Promoção - Forte instrumento de Marketing; Ações Promocionais. Tipos de Promoção de Vendas; Merchandising no Ponto de Vendas; Compra por impulso; O produto no ponto de venda; Comunicação; Propaganda; Um Produto Chamado Embalagem; O valor da Marca.

    11 - TÉCNICAS DE VENDAS E GERENCIAMENTO DE EQUIPES

    Perfil do Negociador, As Táticas da Negociação Eficaz, As Fases da Negociação, O Trabalho em Equipe, Barreiras no Desenvolvimento de equipes.

    12 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TCC

    Objetivo: Instrumentalizar os alunos da especialização lato sensu, a partir de ferramentas apropriadas ao desenvolvimento de habilidades e competências individuais necessárias a sua formação acadêmica, através de uma metodologia de aprendizagem contínua, conectada ao cotidiano o que tornará possível obter resultados mais satisfatórios em sua carreira. Ementa: Produção de Artigo Acadêmico, Produção de Conteúdo para WEB, Técnicas de Apresentação, Técnicas de Oratória e Empreendedorismo. Ao concluir o Bloco de Unidades de Aprendizagem, o aluno estará apto a definir entre os 4 modelos disponíveis para produção do Trabalho de conclusão de curso: Artigo Acadêmico; Protótipo de PODCAST; Vídeo apresentação e Modelo de Negócios (método Canvas)

     

    Disponível nas Unidades:

    ENSINO REMOTO 2ª NOITE
    Inscrições: Abertas

    Pós-Graduação / MBA Presencial - Início: 23/11/2020

    • Curso:

      MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO

      1ª Parcela:

      310,00

       

      ___________

      Valor da 1º parcela a pagar agora:

      310,00

      Demais parcelas em 12 x 310,00 no Boleto.

      ou

      A vista com 5% de desconto:

      3.828,50

       

      Formas de Pagamento:

       Pague com cartão de crédito a 1ª parcela de R$310,00 OU o valor total do curso a vista 3.828,50 já com 5% de desconto pelo PagSeguro e sendo aprovado a matrícula é liberada na hora.

       Pague com boleto a 1ª parcela de R$310,00 OU o valor total do curso a vista 3.828,50 já com 5% de desconto pelo PagSeguro e após a confirmação do pagamento um e-mail será enviado com o link para fazer a matrícula.

       Pague com Débito online a 1ª parcela de R$310,00 OU o valor total do curso a vista 3.828,50 já com 5% de desconto pelo PagSeguro e após a confirmação do pagamento um e-mail será enviado com o link para fazer a matrícula.

       

       

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Apenas para alunos com Graduação

Aulas 1x na Semana

Exceto o curso EXCELÊNCIA NO DIREITO IMOBILIÁRIO que tem aula duas vezes na semana.
Segunda a Sábado | Manhã 9h às 12h | Noite 18:30 às 21:30.

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Manual do Aluno

 Manual do Aluno - Pós-Graduação Presencial e MBA
 Manual do Aluno - DFM

Documentos necessários para inscrição

Xerox autenticada do diploma ou Certidão de graduação
Xerox da identidade
Xerox do CPF
Comprovante de residência (Xerox ou Original no nome do aluno)
1 foto 3x4 atual

* Na Falta temporária de alguns documentos, a inscrição poderá ser efetuada condicionalmente.

** Consulte nossos programas de Complementação para ex-alunos.

*** O conjunto de disciplinas oferecidas poderá ser modificado pela Coordenação, sem prejuízo da carga horária total do curso.