Sobre a AVM

Pós-graduação de qualidade,
a preços acessíveis

A AVM Educacional nasceu como um Projeto em 1996, com o objetivo de oferecer Pós-Graduação de qualidade, por baixo custo. Inicialmente a AVM Educacional oferecia apenas cursos na área Pedagógica, mas, a partir de 1998, o sucesso acadêmico da iniciativa, aliado ao reconhecimento de seu cunho social, incentivou a AVM Educacional ao oferecimento de cursos nas áreas Empresarial, Ambiental e Jurídica.


Atuando na educação superior desde 1996, através da oferta de formação e capacitação de profissionais de diferentes áreas, a AVM Educacional já formou mais de 100.000 especialistas na modalidade de ensino presencial.


Com o lançamento, em 2000 dos cursos de Pós-Graduação por ensino a distância a AVM Educacional já formou mais de 12.000 especialistas através dessa modalidade.

Nossos produtos:

•50 cursos de Pós-Graduação lato sensu na modalidade presencial distribuídos nas áreas pedagógica, empresarial, jurídica e ambiental em cinco unidades distribuídas pelo Rio de Janeiro: Centro do Rio de Janeiro, Méier, Barra da Tijuca, Campo Grande e Niterói.

•29 Cursos de Pós-Graduação a distância estruturados em 9 disciplinas com duração de um ano nas áreas acima citadas.

•Cursos de extensão, seminários, congressos e palestras em ambas modalidades de ensino, nas áreas pedagógica, empresarial, jurídica e ambiental.

•Desenvolvimento de cursos específicos para o atendimento in Company.

Aspectos legais:

Nossos cursos de Pós-Graduação são oferecidos em completo atendimento a legislação educacional vigente garantindo aos nossos concluintes a participação em cursos de qualidade acadêmica e profissional.

Os Certificados de conclusão dos cursos de Pós-Graduação serão emitidos por Instituição de Ensino Superior, devidamente credenciada para a oferta de cursos nas diversas modalidades, observados os padrões de legislação vigente, para aqueles alunos concluintes que tenham cumprido os respectivos créditos e que estejam regulares com a situação documental e financeira.